20/08/2011

Véu Islâmico

Lindo demais o uso do Hijab!!! As mulheres mulçumanas usam esse véu por submissão a Deus e não por imposição de quem quer que seja. Quem pensa que elas são oprimidas e infelizes estão redondamente enganados. São mulheres lindas, determinadas e estão aí conquistando seu espaço. 
Devemos respeitar porque não é modismo pois envolve toda uma crença e seu uso deve ser levado a sério. Chic, muito elegante!!!
Imagens: muslimfashion2011.

6 comentários:

  1. allah hijab para as muçulmanas cobertura externa. respeito muito agradável

    ResponderExcluir
  2. "Dize às crentes que recatem os seus olhares,conservem os seus pudores e não mostrem os seus atrativos;que cubram o colo com seus véus e não mostrem os seus atrativos, a não ser aos seus esposos, seus pais, seus sogros,seus filhos, seus enteados, seus irmãos, seus sobrinhos...Para que evite a cobiça."An Nur.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marinês, linda essa homenagem sua. Eu e minhas amigas adoramos!É isso ai. Todos nós servimos a um Único Deus!Continue postando sobre as mulheres do Islã ou até mesmo sobre o Islamismo. Ficou otimo!!!Allah Mak!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!Maravilhosas essas mulheres!!!Ameiiiiiiiii essa edição (muçulmanas-véu).

    ResponderExcluir
  5. Conheço várias muçulmanas, elas são fantásticas e muito bonitas! Gostei muito disso.

    ResponderExcluir
  6. Muito Bacana! Isso sim são mulheres elegantes e chickssss!!!Sem falar que se preservam totalmente para seu marido e família. Admiro muito as mulheres muçulmanas.

    ResponderExcluir